Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha.

TV Alternativa
Banner Cabecalho 01
Cidade

COMEÇA NESTE DOMINGO, 1º, O PROJETO ‘MARANHÃO DE REENCONTROS’, COMO UMA PRÉVIA JUNINA PARA O SÃO JOÃO DO MARANHÃO

Publicada em 29/04/22 às 15:10h - 71 visualizações

por Governo do Maranhão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Quem aí está com saudades do São João? Pois é hora de começar a mandar ela para longe com as prévias juninas que estão chegando. A partir deste domingo, dia 1º de maio, o Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Cultura, vai realizar o “Maranhão de Reencontros”, evento que vai reunir uma programação diversificada todos os domingos, durante todo o mês de maio, na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, a partir das 17h.  

Abrindo o projeto, estarão as atrações, Cacuriá de Dona Teté, o cantor Mano Borges e Boi de Morros (sotaque de orquestra), além de música eletrônica na abertura e nos intervalos entre as atrações.  

Toda uma estrutura foi preparada especialmente para receber o público, contando, inclusive, com uma  praça de alimentação que terá oferta de lanches variados.  

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, a ideia é fazer uma prévia do São João e ao mesmo tempo fomentar a economia local. “Com essas ações, o Governo do Estado gera entretenimento, com um evento idealizado para toda a família, ao tempo que contribui para a geração de emprego e renda, pois no entorno estarão profissionais liberais. Assim, trabalhamos a cultura e a economia, provando que o evento São João não se trata somente de atrações juninas”, disse o secretário.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Alternativa
Visitas: 60552   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (98)982378028
Copyright (c) 2024 - TV Alternativa

Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha!

Converse conosco pelo Whatsapp!