Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha.

TV Alternativa
Banner Cabecalho 01
Cidade

CRAS DE TODA SÃO JOSÉ DE RIBAMAR TEM AÇÕES SIMULTÂNEAS EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Publicada em 09/05/22 às 13:43h - 72 visualizações

por ASCOM/SJR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Buscando cuidar de quem sempre cuidou da gente, a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS) e as diretorias dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu um dia repleto de comemorações dedicado às mamães.

“Toda as atividades visam o autocuidado e têm o objetivo de valorizar essas mães que se dedicam dia a dia à rotina de casa e filhos. Então, também precisam ser cuidadas e valorizadas”, afirmou Gilvana Duailibe, secretária da SEMAS.

As ações envolveram rodas de conversas, bate-papo sobre a saúde da mulher, aferição de pressão, vacinação, além de serviços de beleza e um lindo café da manhã, proporcionando um momento especial de socialização e entretenimento a dezenas de mães das comunidades que abrangem os seis CRAS de São José de Ribamar.

Acolhimento foi a palavra-chave que marcou toda a programação, como comprovou Samara, que é assistida pelo CRAS Turiúba. “Desde muito tempo, sempre fui bem recebida por todas as equipes do CRAS. Estou muito feliz em poder participar desse evento. Aqui eu me sinto acolhida”, agradeceu ela, acompanhada de seu filho Carlos Eduardo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Alternativa
Visitas: 61279   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (98)982378028
Copyright (c) 2024 - TV Alternativa

Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha!

Converse conosco pelo Whatsapp!