Cidade

SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DAS MÃES: 44 PRESOS NÃO RETORNARAM ÀS PENITENCIÁRIAS DA GRANDE ILHA

Publicada em 13/05/22 às 10:42h - 5 visualizações

por TV Alternativa


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que 44 presos não retornaram às unidades prisionais após a saída temporária de Dia das Mães na Grande Ilha. Ao todo foram beneficiados 685 internos.

 

Os internos saíram no dia 4 de maio com retorno às unidades prisionais até as 18h do dia 10 de maio. Os presos que não compareceram no prazo determinado são considerados foragidos.

 

A saída temporária está prevista na Lei de Execuções Penais (Lei 7.210/84), do artigo 122 ao artigo 125, e podendo ser concedida a condenados que cumprem pena em regime semiaberto, que destina-se para condenações entre quatro e oito anos, não sendo casos de reincidência. Nesse regime de cumprimento de pena, a lei garante ao recuperando o direito de trabalhar e fazer cursos fora da prisão durante o dia, devendo retornar à unidade penitenciária à noite.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 8951   Usuários Online: 3

Nosso Whatsapp

 (98)982378028

Copyright (c) 2022 - TV Alternativa