Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha.

TV Alternativa
Banner Cabecalho 01
Cidade

GOVERNO INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

Publicada em 16/05/22 às 15:09h - 72 visualizações

por Governo do Maranhão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado vai intensificar as ações de combate ao Aedes aegypti em regiões com alta incidência do mosquito. Para marcar a semana de atividades, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizará, nesta segunda-feira (16), às 9h, ação informativa com estudantes do Centro de Ensino Erasmo Dias, no Maiobão. Além da atividade de orientação, agentes municipais de saúde realizarão visitas domiciliares na região.

Ao longo da semana, serão realizadas, em municípios maranhenses, atividades que incluem orientação em escolas do estado, prevenção e identificação de ambientes de risco, visita domiciliar com agentes municipais de saúde e nebulização espacial com carro fumacê.

O objetivo é mobilizar a sociedade e reduzir as arboviroses na região metropolitana e nos municípios de Açailândia, Balsas, Caxias, Chapadinha, Itapecuru, Imperatriz, Pinheiro, São João dos Patos, Timon e Santa Rita.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Alternativa
Visitas: 61134   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (98)982378028
Copyright (c) 2024 - TV Alternativa

Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha!

Converse conosco pelo Whatsapp!