Cidade

INSCRIÇÕES PARA O PROJETO FILHOS DE SÃO JOSÉ SÃO PRORROGADAS ATÉ 3 DE JUNHO

Publicada em 27/05/22 às 13:09h - 6 visualizações

por Assessoria/Prefeitura de São José de Ribamar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), prorroga as inscrições para o Processo Seletivo do projeto Filhos de São José.

Com objetivo de gerar capacitação profissional, a iniciativa é destinada a ribamarenses, de 14 a 24 anos, para atuação como jovens aprendizes em órgãos municipais e logradouros públicos voltados à área do turismo religioso, cultural, natural e histórico do município de São José de Ribamar.

O projeto Filhos de São José, além de possuir importante contribuição para a inclusão da juventude ribamarense no mercado de trabalho, ofertará aos candidatos aprovados, uma Bolsa Auxílio de R$500 por mês. Vale lembrar, que este processo seletivo é destinado, preferencialmente, aos jovens acompanhados pelos serviços, programas e projetos da SEMAS.

As inscrições, que podem ser realizadas de forma gratuita no endereço eletrônico sjr.ma.gov.br/filhosdesaojose, foram prorrogadas até o dia 3 de junho. Exclusivamente, nos dias 2 e 3 de junho, você poderá inscrever-se de forma presencial na Agência Municipal de Trabalho, das 8h30 às 17h.

A divulgação do resultado final está prevista para dia 21 de junho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 8990   Usuários Online: 20

Nosso Whatsapp

 (98)982378028

Copyright (c) 2022 - TV Alternativa