Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha.

TV Alternativa
Banner Cabecalho 01
Cidade

FMRB abre inscrições presenciais para o Salão de Arte “30 Cores em Maio”

Publicada em 30/01/24 às 12:49h - 275 visualizações

por Governo do Maranhão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

FMRB abre inscrições presenciais para o Salão de Arte “30 Cores em Maio”  (Foto: Divulgação/Governo do Maranhão)
Estão abertas, até o dia 29 de fevereiro, as inscrições para a exposição “30 Cores em Maio - Salão de Arte”. Promovida pelo Governo do Maranhão, por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), a mostra de artes visuais de temática livre concede premiação para artistas do estado. O evento será realizado durante o mês de maio, na Galeria de Artes do Convento das Mercês, espaço em que vão ser expostos 30 trabalhos selecionados por júri especializado. 

Podem participar dessa edição artistas maranhenses ou radicados no estado há pelo menos cinco anos, nas modalidades pintura, desenho, gravura, colagem, fotografia e escultura, seguindo as regras presentes no edital. 

As inscrições ocorrem em duas modalidades: online e presencial. Para se inscrever presencialmente, o candidato deve dirigir-se à sala da Diretoria Técnica do Convento das Mercês, no horário das 13h às 18h, com os documentos solicitados no edital.

Já na modalidade online, o artista deve preencher a ficha, disponível no corpo do edital, anexar portfólio, descrição e imagem da obra, assinar e anexar as declarações de autoria e de uso de imagem e enviar todo material para o e-mail: inscricao30coresemmaio@fmrb.ma.gov.br. Podem ser inscritas até 3 obras inéditas, elaboradas de 2022 até a data de inscrição, com dimensões máximas de até 2.00 m², cada uma.

Saiba mais no edital: https://www.ma.gov.br/uploads/ma/docs/EDITAL_30_CORES_EM_MAIO.docx_.pdf


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Alternativa
Visitas: 62558   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (98)982378028
Copyright (c) 2024 - TV Alternativa

Seja bem vindo ao nosso site TV Alternativa - A nova cara da ilha!

Converse conosco pelo Whatsapp!